Política de Devolução


1. Âmbito de Aplicação

Aplica‑se a todas as compras realizadas em nosso site ou canais oficiais.

2. Prazos para Solicitação

  • Defeito de fabricação: até 7 dias a contar do recebimento.

  • Arrependimento (CDC): até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem indícios de uso.

3. Condições do Produto

  • Embalagem e manual (se houver) em perfeitas condições;

  • Etiquetas e lacres intactos se aplicável;

  • Ausência de sinais de uso, manchas, amassados ou odores.

4. Procedimento de Devolução

  1. Contato via WhatsApp

    • Número: (16) 99236‑2612

    • Informe: número do pedido, código ou nome do produto e motivo (defeito ou arrependimento).

  2. Análise

    • Retorno em até 2 dias úteis com instruções.

    • Em caso de defeito, solicitaremos fotos ou vídeos para avaliação.

  3. Envio

    • Embale o produto conforme instruções fornecidas.

5. Frete de Devolução

  • Defeito de fabricação: frete por nossa conta (etiqueta pré‑paga).

  • Arrependimento (7 dias): frete por conta do cliente, salvo promoção com frete grátis.

6. Formas de Solução

6.1 Troca

  • Mesmo item (tamanho/cor diferentes) ou produto distinto, conforme disponibilidade.

  • Diferença de valor

    • Produto mais caro: o cliente paga a diferença de preço por meio de link de pagamento ou PIX.

    • Produto mais barato: o cliente recebe crédito no valor da diferença, válido por 90 dias para usar em outros produtos.

6.2 Reembolso

  • Processo iniciado em até 10 dias úteis após recebimento e inspeção do produto.

  • Cartão de crédito: estorno na fatura.

  • Boleto/transferência: depósito em conta indicada pelo cliente.

7. Itens Não Elegíveis

  • Produtos com indícios de uso, lavagem ou higiene comprometida;

  • Itens consumíveis (ex.: descartáveis, itens íntimos);

  • Produtos personalizados fora do padrão.

8. Dúvidas e Suporte

 

  • WhatsApp: (16) 99236‑2612

  • Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h